segunda-feira, 28 de março de 2011

Três amigos, Lídia, Cláudia e Rudy

-
Amigos são muito amados, queridos, nem sempre tão presentes na nossa vida como gostaríamos, pois aqui vai minha homenagem a estes três.

Lídia que me enviou este
e-mail com o versinho
Cassiano,
É a sua cara! Veja:
"Prezo insetos mais que aviões.
Prezo a velocidade das tartarugas mais que a dos mísseis.
Tenho em mim esse atraso de nascença.
Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos.
Tenho a abundância de ser feliz por isso.
Meu quintal é maior do que o mundo"

Autor: Manoel de Barros
Muito bonito, não é mesmo?
Um abraço,
Li

Cláudia que ganhou esta aquarela no Natal
e não acreditava.
-
Entornos do rio XXIX, 2010, aquarela s/ papel, 16 x 29,5 cm
-
-Rudy, amigo de muitas décadas, no seu quintal vi a jabuticabeira e a desenhei.
-
Jaboticabeira no quintal
-

2 comentários:

  1. Cassiano, adorei seu post. O versinho do Manoel de Barros também diz muito de mim, a aquarela em verdes é maravilhosa e o desenho da jaboticabeira também! Um abraço

    ah, você pode me dizer se estica o papel quando pinta? vejo que muita gente faz isso mas penso que deve estragar o papel, me dá dó colar a tal fita crepe.. e depois deve ficar uma faixa branca...como você faz?

    ResponderExcluir
  2. Cassiano, recebi por email sua resposta quanto a esticar o papel. Muito obrigada, a explicação foi ótima, entendi direitinho. Um abraço

    ResponderExcluir